Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Gusta

Cara, isso tá muito bom! Ainda tô tentando pegar o contexto mas eu gostei pra caramba!!! Fiquei com muita vontade de fazer uma Newsletter nesse estilo também!

Mais um comentário...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?